Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡

Deseja trocar ou devolver seu tênis?
Poxa, sentimos muito 😢 Mas fique tranquila, vamos te ajudar!

📦 COMO SOLICITAR:

  • O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Fale com nosso time no WhatsApp: (41) 99237-8137

🔁 TROCAS:

  • Por defeito: envie um vídeo mostrando o problema + número do pedido. Nosso time analisará em até 48h e, se aprovado, o novo produto será enviado em formato de um novo pedido, via site

  • Por numeração: entre em contato via WhatsApp. Não realizamos trocas por Instagram ou e-mail.

Importante:

  • Produto precisa estar sem marcas de uso, com etiqueta e em bom estado.

  • Após o recebimento, analisamos em até 5 dias úteis.

  • Envio via PAC.

  • Frete de devolução do produto para troca é por conta do cliente e o frete de volta é por conta da loja.

  • Endereço para envio:
    Rua Pedro Zagonel, 591 – Loja 07
    Novo Mundo – Curitiba/PR – CEP: 81050-110
    A/C Charlotte Shoes

Reverso (troca por defeito): o envio deve ser feito em até 2 dias úteis após o envio da etiqueta.

Atenção:

  • Não trocamos modelos brancos.

  • Não reservamos modelos — trocas ocorrem conforme estoque disponível.

 


 

🔙 DEVOLUÇÕES:

  • Solicite em até 7 dias corridos após a entrega.

  • Envie: nome, número do pedido, fotos e solicitação no WhatsApp. Um reverso será enviado para devolução do produto em até 5 dias úteis.

Condições:

  • Produto sem uso, com etiqueta e embalado.

  • Devolução via logística reversa fornecida por nós.

  • Valor será estornado conforme forma de pagamento:

    • Cartão: estorno em até 2 faturas (processo da operadora, pode levar até 90 dias).

    • Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após análise.

Importante:

  • Se recebeu um produto grátis (promoção), ele não é estornado, mas pode ser trocado, entretanto, caso o produto da troca seja de maior valor é necessário pagar a diferença.

  • Para estorno total, todos os produtos devem ser devolvidos. Caso contrário, será devolvido apenas o de menor valor.

 


 

⚠️ OBSERVAÇÕES:

  • Solicitações fora do prazo ou que não cumpram os requisitos serão devolvidas à cliente.

  • Produtos devem ser trocados por outros de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença).

  • Não há garantia em tênis, por serem produtos de moda.

  • Após o recebimento do produto, ele entra em nosso setor de qualidade para análise, estando o produto em bom estado e sem marcas de uso o estorno é realizado em até 10 dias úteis.

Foro: Fica eleito o foro de Curitiba/PR para qualquer questão jurídica.

Se precisar de qualquer ajuda, estamos por aqui com carinho e prontas para te atender.
Obrigada por caminhar com a gente.

Com carinho,
Equipe Charlott.