Deseja trocar ou devolver seu tênis?
Poxa, sentimos muito, mas fique tranquila, vamos te ajudar!
📦 COMO SOLICITAR:
O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Fale com nosso time no WhatsApp:
(41) 99237-8137
🔁 TROCAS:
Por defeito:
Envie um vídeo mostrando o problema + número do pedido.
Nosso time analisará em até 48h.
Se aprovado, o novo produto será enviado como um novo pedido via site.
Por numeração:
Basta seguir o procedimento abaixo
Não realizamos trocas por Instagram ou e-mail.
Importante:
Produto precisa estar sem marcas de uso, com etiqueta e em bom estado.
Após o recebimento, analisamos em até 10 dias úteis.
Envio via PAC.
Frete de devolução (cliente → loja) é por conta do cliente.
Frete de reenvio (loja → cliente) é por conta da loja.
Endereço para envio do produto para troca:
Rua Pedro Zagonel, 591 – Loja 07
Novo Mundo – Curitiba/PR – CEP: 81050-110
A/C MAJOO CALÇADOS
Reverso (troca por defeito): o envio deve ser feito em até 2 dias úteis após o envio da etiqueta, pois a mesma vence e não reenviamos uma nova etiqueta de postagem
Atenção:
Não trocamos modelos brancos.
Não reservamos modelos — trocas ocorrem conforme estoque disponível.
🔙 DEVOLUÇÕES:
Solicite em até 7 dias corridos após a entrega.
Envie: nome, número do pedido, fotos e solicitação no WhatsApp. Um código reverso será enviado para devolução do produto em até 5 dias úteis.
Condições:
Produto sem uso, com etiqueta e embalado.
Devolução via logística reversa fornecida por nós.
Após o recebimento do produto em nossa base o valor será estornado conforme formas de pagamentos abaixo:
Cartão: estorno em até 2 faturas (processo da operadora, pode levar até 90 dias).
Pix ou boleto: reembolso em até 10 dias úteis após análise.
Importante:
Se recebeu um produto grátis (promoção), ele não é estornado, mas pode ser trocado.
Se o novo produto for de valor maior, é necessário pagar a diferença.
Para estorno total, todos os produtos devem ser devolvidos.
Caso contrário, será devolvido apenas o de menor valor.
⚠️ OBSERVAÇÕES:
Solicitações fora do prazo ou que não cumpram os requisitos serão devolvidas à cliente.
Produtos devem ser trocados por outros de valor igual ou superior (pagando a diferença, se houver).
Não há garantia em tênis, por serem produtos de moda.
Após o recebimento, o produto entra em análise de qualidade. Estando tudo certo, o estorno é feito em até 10 dias úteis.
Foro: Fica eleito o foro de Curitiba/PR para qualquer questão jurídica.
Se precisar de qualquer ajuda, estamos por aqui com carinho e prontas para te atender.
Obrigada por caminhar com a gente.
Com carinho,
Equipe MAJOO CALÇADOS