Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡ Parcele em até 12x ♡

Deseja trocar ou devolver seu tênis?

Poxa, sentimos muito, mas fique tranquila, vamos te ajudar!

📦 COMO SOLICITAR:
O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Fale com nosso time no WhatsApp:
(41) 99237-8137

🔁 TROCAS:

Por defeito:

  • Envie um vídeo mostrando o problema + número do pedido.

  • Nosso time analisará em até 48h.

  • Se aprovado, o novo produto será enviado como um novo pedido via site.

Por numeração:

  • Basta seguir o procedimento abaixo

  • Não realizamos trocas por Instagram ou e-mail.

Importante:

  • Produto precisa estar sem marcas de uso, com etiqueta e em bom estado.

  • Após o recebimento, analisamos em até 10 dias úteis.

  • Envio via PAC.

  • Frete de devolução (cliente → loja) é por conta do cliente.

  • Frete de reenvio (loja → cliente) é por conta da loja.

Endereço para envio do produto para troca:

Rua Pedro Zagonel, 591 – Loja 07
Novo Mundo – Curitiba/PR – CEP: 81050-110
A/C MAJOO CALÇADOS

Reverso (troca por defeito): o envio deve ser feito em até 2 dias úteis após o envio da etiqueta, pois a mesma vence e não reenviamos uma nova etiqueta de postagem

Atenção:

  • Não trocamos modelos brancos.

  • Não reservamos modelos — trocas ocorrem conforme estoque disponível.

🔙 DEVOLUÇÕES:
Solicite em até 7 dias corridos após a entrega.

Envie: nome, número do pedido, fotos e solicitação no WhatsApp. Um código reverso será enviado para devolução do produto em até 5 dias úteis.

Condições:

  • Produto sem uso, com etiqueta e embalado.

  • Devolução via logística reversa fornecida por nós.

Após o recebimento do produto em nossa base o valor será estornado conforme formas de pagamentos abaixo:

  • Cartão: estorno em até 2 faturas (processo da operadora, pode levar até 90 dias).

  • Pix ou boleto: reembolso em até 10 dias úteis após análise.

Importante:

  • Se recebeu um produto grátis (promoção), ele não é estornado, mas pode ser trocado.

  • Se o novo produto for de valor maior, é necessário pagar a diferença.

  • Para estorno total, todos os produtos devem ser devolvidos.

  • Caso contrário, será devolvido apenas o de menor valor.

⚠️ OBSERVAÇÕES:

  • Solicitações fora do prazo ou que não cumpram os requisitos serão devolvidas à cliente.

  • Produtos devem ser trocados por outros de valor igual ou superior (pagando a diferença, se houver).

  • Não há garantia em tênis, por serem produtos de moda.

  • Após o recebimento, o produto entra em análise de qualidade. Estando tudo certo, o estorno é feito em até 10 dias úteis.

  • Foro: Fica eleito o foro de Curitiba/PR para qualquer questão jurídica.

Se precisar de qualquer ajuda, estamos por aqui com carinho e prontas para te atender.
Obrigada por caminhar com a gente.

Com carinho,
Equipe MAJOO CALÇADOS